Categories: Notícias

Josh Homme é quase morto por atriz de One Tree Hill

Em uma entrevista recente, o vocalista do Queens Of The Stone Age, Josh Homme, relembrou um episódio em que se envolveu em um acidente de carro com uma atriz da série One Tree Hill.

Advertising
Advertising

Homme dirigia seu Camaro de 1967 em Hollywood Hills quando, de repente, um Range Rover colidiu com seu carro o jogando para fora da pista. O Camaro de Josh bateu em uma cerca perto de onde uma festa acontecia e, sarcasticamente, disse para os festeiros: “Desculpa, estou atrasado”. O vocalista contou a história para o Radio.com:

Aí eu sai do carro e tinha esse cara parecido com Kyle Gass [Tenacious D] do outro lado da rua, com um violão. Ele chegou e disse, “cara, Queens Of The Stone Age acabou de atravessar a cerca do outro lado da rua!” Aí a motorista do Range Rover falou, “eu faço One Tree Hill!” e eu respondi, “não é assim que se conquista fãs. Aliás, eu quase acertei aquela árvore nessa colina [I almost hit one tree on this hill]”.

Josh Homme e o Queens Of The Stone Age lançaram seu mais novo disco …Like Clockwork no dia 4 de Junho. O álbum era um dos mais aguardados do ano e vem recebendo críticas positivas. Leia nossa resenha aqui.

Fonte: Grunge Report

Published by
Tony Aiex