CPM22 lança novo clipe

CPM22 lança novo clipe

O CPM22 lançou ontem o clipe para a música “CPM22” em comemoração aos 15 anos de carreira. A canção “narra a perseverança dos integrantes ao manter a banda na estrada”.

Com Badauí, Luciano, Heitor e Japinha, o grupo paulista inicia uma nova fase após assinar contrato a Universal Music, fato abordado no clipe, que também mostra diversos momentos do grupo em shows, camarins e viagens.

Junto com a notícia sobre o retorno para a gravadora, o CPM22 fez o anúncio de um projeto acústico em seu Facebook:

Banda chega com projeto acústico que promete aquecer ainda mais o rock brasileiro com convidados especiais, músicas inéditas e sucessos da carreira.

O CPM 22 retoma a parceria com a Universal Music e é a mais nova atração do casting de artistas nacionais da gravadora. O primeiro projeto entre Universal Music, CPM 22 e XYZ Live, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira da banda junto com o empresário Alexandre Ramos, será o disco acústico, com previsão de gravação em junho e lançamento no segundo semestre deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!