Dave Grohl e Taylor Hawkins introduzindo o Rush ao Hall da Fama do Rock And Roll

O Hall da Fama do Rock And Roll realiza todos os anos uma cerimônia onde inclui novos artistas a sua lista de nomes mais do que imprescindíveis para a história do estilo.

Esse ano, uma das bandas que recebeu a honra foi o Rush, e como é de costume, fãs famosos da banda tiveram o prazer de apresentá-los e introduzi-los ao Hall da Fama.

Quem ficou com a tarefa em relação à banda canadense foram Dave Grohl e Taylor Hawkins, vocalista e baterista do Foo Fighters, respectivamente.

Logo abaixo você pode conferir um vídeo da apresentação onde Grohl conta diversas piadas para falar sobre a banda, assim como uma jam de uma banda formada por músicos como Tom Morello, Chris Cornell, Gary Clark, Jr., Taylor Hawkins, Dave Grohl e integrantes do Rush tocando “Crossroads” do Cream.

Museu do Hall da Fama do Rock

No mês passado o TMDQA! esteve no museu do Hall da Fama do Rock And Roll em Cleveland, nos Estados Unidos, e você pode ler nosso relato junto com algumas fotos clicando aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=iuvn3YLDS7o

http://www.youtube.com/watch?v=1wASsuPcl3I

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!