Categories: Notícias

As I Lay Dying: Assista a vídeo de vocalista sendo denunciado oficialmente

Como você leu aqui no TMDQA!, o vocalista da banda de metalcore As I Lay Dying está em sérios problemas com a justiça.

Advertising
Advertising

Tim Lambesis foi preso após ter sido descoberto um esquema onde ele estava procurando um assassino de aluguel para matar a sua esposa, de quem estava se divorciando.

Ao procurar um homem para executar o crime, ele acabou se dando mal pois fez as negociações com um policial à paisana, que após receber o dinheiro de Lambesis o prendeu.

Após o ocorrido, que explodiu na imprensa essa semana, caiu agora na Internet um vídeo do “arraignment” de Lambesis, uma espécie de denúncia oficial com o réu presente para que ele saiba exatamente do que está sendo acusado.

No vídeo é possível ver o vocalista acorrentado e algemado e uma mulher descrevendo que Tim teria confidenciado a pessoas que queria ver sua esposa morta pois ela estava dificultando o divórcio e não o deixava ver seus filhos.

Além disso, são descritos detalhes de como ele agiu, como por exemplo entregando dinheiro ao policial disfarçado junto com todas as senhas dos portões da casa de sua esposa e o horário em que ele deveria agir: exatamente quando Tim estivesse bem longe com as crianças.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Published by
Tony Aiex