Vocalista do As I Lay Dying é preso ao planejar assassinato de sua esposa

Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, foi preso nessa terça-feira (07/05), acusado de planejar o assassinato de sua esposa. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento de polícia de São Diego, Tim procurava um assassino de aluguel para executar o serviço, e acabou tentando contratar um policial disfarçado.

Cadwell ainda disse que eles foram informados da decisão de Lambesis na semana passada, e agiram rapidamente para evitar o ocorrido. Ele deve comparecer à corte entre quarta e quinta-feira que vem, para prestar depoimento sobre a acusação.

Comunicado do As I Lay Dying

Pegos de surpresa, os companheiros de Lambesis no As I Lay Dying, disponibilizaram o seguinte comunicado:

Enquanto postamos isso, o processo legal está em andamento e nós não temos mais informações do que vocês têm. Existem muitas questões não respondidas, e a situação vai se esclarecer nos próximos dias e semanas. Nós os manteremos informados o máximo que pudermos.

Nossos pensamentos agora estão com Tim, sua família, e todos que foram afetados com essa terrível situação – e nossos fãs, que nós amamos.

Obrigado pela sua compreensão e, como sempre, seu apoio ao As I Lay Dying.

Jordan, Nick, Phil e Josh.  

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!