Bona Fortuna libera disco para download

O novo álbum da Bona Fortuna

Bona Fortuna libera disco para download

A banda Bona Fortuna enriquece o Folk Rock nacional com mais um excelente disco regado a muitas canções do estilo e a letras empolgantes, fazendo com que Reviver , segundo álbum do grupo mineiro lá das bandas de Mariana, seja uma promessa para este ano de 2013.

Gravado em Belo Horizonte e mixado em Nova York, Reviver é um disco bem cativante que logo chama atenção aos mínimos detalhes sonoros destacando-se pela maneira agradável com que o folk é mesclado a vários outros estilos,  sendo cantado quase sempre em forma de histórias. O disco ainda conta com um solo de trompete do músico Paulo Márcio (Skank), na faixa “Por Uma Felicidade” e a participação de Phillip Long na música “Recado.

O novo trabalho do quinteto contém 10 faixas,  com destaque para todas as músicas, que podem ser baixadas sem custo algum na página da banda.  Fique atento, pois este disco pode muito bem figurar entre os melhores discos nacionais do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!