Queens of the Stone Age: assista na íntegra ao show na Argentina
   

Queens of the Stone Age: assista na íntegra ao show na Argentina
(Foto por Aline Krupkoski)

Na noite de ontem, 2 de Abril, a banda que voltou aos palcos neste ano e promete novo álbum para Junho, Queens of the Stone Age, realizou o segundo show da turnê pela América do Sul no Pepsi Music Argentina 2013.

O setlist foi um tanto quanto parecido com o executado por Josh Homme (vocal, guitarra), Troy Van Leeuwen (guitarra, lap steel, backing vocals), Mike Shuman (baixo, backing vocals), Dean Fertita (teclado, guitarra, percussão, backing vocals) e Jon Theodore (baterista da turnê) no sábado, 30 de Março, no festival Lollapalooza Brasil.

Entretanto, enquanto no show de São Paulo o grupo apresentou “Better Living Through Chemistry” e “Do It Again“, no show de Buenos Aires o público conferiu ao vivo “A Song for the Deaf” e “Misfit Love” – essa última era bastante esperada pelos brasileiros, já que havia sido cortada do show feito no SWU 2010.

Setlist:

01. “The Lost Art of Keeping a Secret”
02. “No One Knows”
03. “First It Giveth”
04. “Sick, Sick, Sick”
05. “Burn the Witch”
06. “Monsters in the Parasol”
07. “Misfit Love”
08. “Hangin’ Tree”
09. “Make It Wit Chu”
10. “My God Is the Sun”
11. “Little Sister”
12. “A Song for the Deaf”
13. “Go With the Flow”
14. “A Song for the Dead”

A performance pode ser vista na íntegra no final deste post.

Queens of the Stone Age no Brasil

Marcando sua terceira visita ao Brasil e seu retorno aos palcos após a breve turnê de 2011, feita para promover o relançamento de seu álbum homônimo, o Queens of the Stone Age não deixou a desejar e foi responsável por uma principais apresentações da segunda edição do Lollapalooza Brasil.

o grupo incluiu em seu setlist grandes hits (como “No One Knows”), belas surpresas (como “Better Living Through Chemistry”) e um presente mais que bem recebido: a inédita “My God Is The Sun”, que fará parte do álbum …Like Clockwork, cujo lançamento ocorrerá em Junho.

Você pode assistir ao show no Lollapalooza Brasil na íntegra aqui, bem como checar resenha e fotos exclusivas do Tenho Mais Discos Que Amigos!.