Queens of the Stone Age: ouça teaser do novo álbum

Queens of the Stone Age: ouça teaser do novo álbum

Depois de soltar no Twitter o endereço de seu site oficial, instigando seus seguidores e levando a entender que novidades surgiriam nesta sexta-feira, 22 de Março, o Queens of the Stone Age realmente cumpriu com o prometido e apareceu com boas novas para o delírio de seus fãs impacientes.

O grupo liderado pelo prolífico Josh Homme abandonou as reticências que estavam em seu site oficial, mas manteve o minimalismo para anunciar a chegada do aguardadíssimo sucessor de Era Vulgaris, de 2007.

Após acontecimentos imprevisíveis, como a saída do baterista Joey Castillo ainda durante a gravação do registro, o sexto álbum de estúdio do grupo, cujo título é Like Clockwork, verá finalmente a luz do dia em Junho, via Matador Records (nova gravadora da banda).

Através do qotsa.com, além de checar o mês de lançamento do material, uma nova imagem e poder cadastrar seu e-mail para receber futuras novidades, é possível ouvir fragmentos do sucessor de Era Vulgaris a cada visita no website. Clique aqui para conferir!

Queens of the Stone em um cabaré de codeína

Pouco se sabe sobre o novo registro do grupo. Entretanto, cartas misteriosas e subliminares foram enviadas à revistas de diversos países, constando que o álbum soa como correr em um sonho dentro de um cabaré de codeína.

Apontado por Dave Grohl como um álbum surpreendente, o registro trará participações do próprio líder do Foo Fighters nas baquetas, além de Trent Reznor (Nine Inch Nails, How to Destroy Angels), Stan Freese (pai de Josh Freese), Elton John, Mark Lanegan, Jake Shears (Scissor Sisters) e Nick Oliveri (ex-baixista da banda).

Queens of the Stone Age no Lollapalooza Brasil

A banda está escalada para tocar na segunda edição do Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 deste mês (Março) em São Paulo.

Clique aqui para conferir maiores detalhes sobre o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!