No Doubt adia planos de turnê mundial para focar em novo álbum

E os boatos de que o quarteto californiano No Doubt havia deixado de lado os planos de divulgação de seu álbum lançado em 2012, Push and Shove, foram confirmados.

Na última terça-feira, 26 de Fevereiro, a banda publicou em seu Facebook a seguinte mensagem, esclarecendo que optou por não excursionar neste ano para focar em um novo disco de estúdio:

Oi para todos,

Saudações do estúdio em Los Angeles… Sim, isso mesmo, do estúdio!

Enquanto nós estávamos viajando pelo mundo no último ano promovendo Push and Shove, Gwen mencionou que ela estava inspirada para compor novas músicas. Em Dezembro, na época em que fizemos shows em nossa cidade, nós discutimos a ideia de começar 2013 voltando ao estúdio juntos. Fizemos isso em Janeiro e a nova música começou a fluir com facilidade inesperada. Depois de passar três anos gravando o último ano, esse novo passo é incrivelmente emocionante.

Nós decidimos seguir nossa musa e focar nessa nova música que não queremos parar de fazer. Então nós iremos adiar momentaneamente nossos planos de turnê enquanto nos empenhamos para criar algo especial e inspirador. Nosso objetivo como banda é compartilhar essa nova música com vocês assim que possível – tanto gravada quanto ao vivo, em turnê.

Como sempre, agradecemos por todas as palavras amáveis de vocês, pelo incrível suporte e paciência. Nós prometemos que manteremos vocês atualizados com fotos e vídeos direto do estúdio, então certifiquem-se de nos seguir no Twitter e Instagram para checarem as últimas novidades. Nos veremos em breve!

Com amor,
Gwen, Tony, Tom, Adrian
No Doubt

A provável última ação do quarteto para divulgar Push and Shove (que, apesar ter registrado a volta do grupo após 11 anos de espera, dividiu a opinião de críticos musicais e foi marcado por uma polêmica) é uma competição realizada entre bateristas, que premiará o vencedor com uma caixa autografada (e utilizada) por Adrian Young, baquetas personalizadas da Zildjian e case da Ahead Armor Cases.
Para participar, o músico deverá filmar seu cover da faixa “Push and Shove” (utilizando fones de ouvido) e publicar o material no YouTube com o título “Push And Shove Drum Contest”. O resultado sairá no dia 11 de Abril.

SETE NOITES COM NO DOUBT

Entre o final de Novembro e o começo de Dezembro de 2012, o No Doubt realizou sete noites de apresentações no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, Califórnia – veja aqui vídeos do primeiro show.

Recentemente, o grupo divulgou um vídeo com a performance ao vivo de “Total Hate ’95“, gravada justamente em um desses concertos. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!