Chris Cornell com o Soundgarden

Chris Cornell fala sobre a possibilidade de novas músicas do Soundgarden

Recentemente, Soundgarden lançou King Animal, seu novo disco que é resultado da reunião do grupo. Para alegria dos fãs, Chris Cornell declarou em uma entrevista concedida ao site da Billboard que está ansioso para compor mais músicas em um futuro próximo e não vê motivos que impeçam a banda de gravar mais discos e continuar fazendo shows.

Eu não vejo nenhuma razão para não continuar gravando. Acho muito boa a atitude geral de continuar com isso e o jeito com que lidamos com isso tudo. Nada nos impede de continuar gravando discos e fazendo shows, isso é certo. Fazer o King Animal foi uma boa experiência e, desde que nos reunimos, tudo tem sido assim. Não há nenhum tipo de tensão. E isso acontece porque tomamos a decisão consciente de não nos deixar influenciar por algo que não seja as vontades de nós quatro. Estamos fazendo isso porque amamos e porque é importante pra gente e não por qualquer outra razão. Dito isso, todo o resto meio que se encaminha. 

A banda parece já estar trabalhando nessas canções novas. Em uma das apresentações da turnê desse álbum, eles tocaram uma música inédita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!