Kennedy Lui

Kennedy Lui

Kennedy Lui é vocalista e guitarrista da banda Zebra Zebra, de São Vicente, que já tem um baita disco em seu currículo, Cabeças Novas Também Mofam e um novo EP chamado Agora É Que São Elas.

No ano passado os caras venceram um concurso promovido pelo Spoleto ao lado da banda Jennifer Lo-Fi e prensaram o EP em disco de vinil.

Além do som, os caras são conhecidos por seus belíssimos e engraçados clipes, então se eu fosse você ouviria o som no Soundcloud aqui e assistiria aos vídeos no YouTube aqui.

Logo abaixo veja quais foram as escolhas dos clipes de Verão do cara e seus motivos, até mesmo sentimentais, para elas!

The Smashing Pumpkins – 1979

Verão é energia renovada. Alegria. E esse clipe só me dá boas energias por vários motivos.
A música é maravilhosa. Os personagens do clipe fazem exatamente o que eu gostaria de ter feito na adolescência. E principalmente, 1979 é o ano de nascimento do meu irmão mais velho.
Sempre ouço essa música com essas lembranças da infância e adolescência.

Sugar Ray – Fly

Sou da geração que cresceu ligada na MTV. Esse clipe bombava nos verões na MTV Brasil. Acho a música muito boa e o clipe é refrescante. Ainda vou fazer um clipe dentro d’água.

Wax – California

Spike Jonze é o mestre dos videoclipes. Acho esse clipe genial, lindo, quente. Não podia faltar na minha lista. E a música é das melhores da época. Muito bom!

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!