Segundo revista, novo álbum será lançado ainda esse ano

De acordo com nota divulgada pela revista Heat, não vamos ter que esperar muito tempo para ouvir novas músicas de Adele. A britânica que está afastada dos holofotes, se dedicando à maternidade e ao relacionamento com Simon Konecki, começou a trabalhar no novo trabalho pouco após ter se tornado mãe, de acordo com fonte da revista. Ao que tudo indica, Adele já está em estúdio gravando as novas músicas.

O sucessor do aclamado 21 deverá ser diferente do último lançamento da cantora. Tudo porque Adele está passando por um ótimo momento de muita felicidade, sem ter o coração partido para escrever músicas melancólicas.

O terceiro álbum da britânica deverá ser lançado ainda esse ano, segundo a publicação. Recentemente Adele lançou a música “Skyfall”, presente na trilha sonora do mais recente filme da franquia 007, e que foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. Além disso, a cantora poderá marcar a sua volta aos palcos após quase um ano afastada, na premiação.

Será que o novo álbum de Adele vai realmente sair esse ano e quebrar todos os recordes atingidos por seu antecessor? O jeito é aguardar novas informações.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!