Adele poderá se apresentar no Oscar 2013

Adele poderá voltar aos palcos agora no começo do ano. Caso se concretizem as informações que andam circulando, a britânica deverá fazer uma performance na cerimônia do Oscar, que será realizado dia 24 de Fevereiro.

Tudo porque esse ano a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas fará uma homenagem à franquia 007, que completa 50 anos em 2013. A canção “Skyfall”, interpretada pela cantora está na trilha sonora do mais recente filme de James Bond.

Adele ainda de quebra poderá ser indicada a Melhor Canção Original, por conta da música. O anúncio oficial dos indicados será no próximo dia 10, duas semanas antes do que de costume.

Prontos para o possível retorno de Adele aos palcos?

Recentemente Adele fechou o ano de 2012 no topo de algumas listas, como álbum mais vendido do ano nos EUA, álbum mais devolvido no Reino Unido, artista mais influente do ano, músicas mais populares dos karaokês e os jovens com menos de 30 anos mais brilhantes da música.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!