Adele indicada ao Oscar

Na manhã desta quinta-feira (10), foram divulgados os concorrentes aos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e, assim como era esperado, a música composta por Adele em parceria com Paul Epworth foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. “Skyfall”, que é trilha do mais recente filme de James Bond, disputa com “Everybody Needs a Best Friend”, de Ted, “Before My Time” de Chasing Ice, “Suddenly” de Os Miseráveis, e “Pi’s Lullaby” de As Aventuras de Pi. Vale salientar que a faixa da cantora inglesa também concorre ao Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo (13).

Algumas canções de artistas como The Black Keys, Arcade Fire, Fiona Apple, Mumford & Sons e Karen O estavam na lista de pré-indicados, mas não chegaram a ser incluídos nas escolhas finais.

Além de ser uma das candidatas ao prêmio, existe a possibilidade de Adele se apresentar na cerimônia do Oscar, que acontece no dia 24 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!