Documentário do Green Day vai estrear no X Games Aspen

Green Day volta aos trabalhos em Março

O Green Day vai voltar aos palcos no dia 28 de Março. A banda anunciou a nova agenda de shows e o primeiro será em Chicago.

Com o anúncio, o trio disse o seguinte:

Nós queremos agradecer a todos por nos acompanhar pelos últimos meses. Nós estamos empolgados para cair na estrada e ver todos vocês novamente, porém, tivemos que cancelar alguns shows.

O grupo já havia cancelado e adiado algumas datas em Outubro de 2012.

Quem também falou com os fãs foi Billie Joe, vocalista e guitarrista, através do seu Instagram:

Queridos amigos… Eu gostaria apenas de agradecer a todos pelo amor e apoio que vocês mostraram nos últimos meses. Acreditem em mim, nada deixou de chegar até mim e eu sou eternamente grato pelos amigos e familiares incríveis. Eu estou ficando melhor a cada dia. Então, agora, sem muito alvoroço, o show tem que continuar. Mal podemos esperar para cair na estrada! Nossa paixão só tem crescido e se fortificado.

Confira aqui as datas marcadas e canceladas.

Aproveitando, o Green Day Authority divulgou as versões que a banda Dookiefied, banda cover do trio, fez de algumas músicas da trilogia da banda. As músicas ficaram no estilo do Dookie, terceiro disco do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!