Green Day altera datas de turnê norte-americana e de lançamento de "¡Tré!"

Para a felicidade dos fãs, o trio californiano Green Day completará o lançamento de sua trilogia antes do esperado.

O grupo, que liberou ¡Uno! em Setembro e se planeja para a vinda de ¡Dos! em Novembro, divulgou nesta segunda-feira, 29 de Outubro, que ¡Tré! também sairá neste ano, no dia 11 de Dezembro, e não mais em 15 de Janeiro de 2013, conforme programado.

O trio verde resolveu tomar essa atitude pois precisou cancelar e adiar alguns shows da turnê que começaria no próximo mês, nos Estados Unidos, para que o frontman Billie Joe Armstrong pudesse focar em seu tratamento de combate ao alto consumo de álcool.

Nas informações divulgadas através do fan site Green Day Eulogy, os shows de Novembro e Dezembro foram cancelados. Já os que estavam previstos para Janeiro e Fevereiro de 2013 serão remarcados e anunciados em breve.

Nessa terça-feira, 30 de Outubro, a banda fará às 20h55 (horário de Brasília), na MTV norte-americana, a grande estreia do videoclipe de “The Forgotten”, música que estará presente em ¡Tré! e na trilha sonora de Amanhecer – Parte II, novo filme da saga Crepúsculo.

Enquanto o clipe não chega, você assiste logo abaixo ao vídeo da inédita “Stop When The Red Lights Flash”, que fará parte do próximo disco da banda, ¡Dos!, assim como as já também divulgadas “Stray Heart” e “Lazy Bones”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!