As listas mais lidas de 2012 no TMDQA!

As listas mais lidas de 2012 no TMDQA!

Em 2012, nós do Tenho Mais Discos Que Aamigos! começamos a focar na divulgação de listas. Sejam nas criadas por nossa equipe, ou nas elaboradas por outros sites pela internet. E pelo visto, vocês curtiram bastante a ideia.

Além das notícias mais lidas neste ano, confira a seguir as listas que mais chamaram a atenção de vocês, leitores do TMDQA!.

A verdade por trás das capas

Monge budista se auto-incendeia na capa do primeiro disco do Rage Against The Machine

No mês de Maio, publicamos a lista sobre a história de algumas capas de discos. A matéria gerou bastante repercussão e foi muito bem recebida por vocês.

A seleção contou com álbuns de Rage Against The Machine, blink-182, Nirvana, Skank, Black Sabbath e alguns outros artistas e bandas.

16 grandes fiascos do rock

Bandeira da Coréia do Sul com jogadora da Coréia do Norte

Inspirados pelos erros cometidos por sua organização nos primeiros dias das Olimpíadas de Londres, pensamos e listamos alguns fiascos que aconteceram no rock.

A lista conta com Fred Dust fazendo “solo” de guitarra, processo dos fãs do Creed sofrido pela banda, Axl Rose sendo preso por bater em um fã, o festival Metal Open Air no Maranhão, Lars Ulrich (Metallica) processando o Napster, entre outros fatos.

12 músicas para embalar o Dia dos Namorados

Música para o Dia dos Namorados

Como diria o Green Day em 2012: “Oh love, oh love. Won’t you rain on me tonight?”

Uma das listas mais vistas neste ano foi a de músicas para o Dia dos Namorados. Dentre os selecionados, teve Elvis Presley, Kate Nash, John Mayer, Jason Mraz e Johnny Cash.

Aproveitando, listamos também clipes para não assistir neste dia e para esquentá-lo ainda mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!