Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12)
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12)

Fotos, vídeos e resenha por Thanira Rates

A banda americana de Portland, Red Fang, é um dos nomes mais quentes no mundo do rock graças ao lançamento de Murder the Mountains, no ano passado, e também pelos seus vídeos divertidos.

O grupo retornou à Europa para mais uma turnê e, ontem à noite, uma segunda-feira fria em Londres, os caras colocaram o público do The Garage (pequena casa de shows em Islington) pra soar e suar!

Uma plateia inicialmente “vestida”, pouco a pouco começou a se despir – inclusive meninas, que tiraram suas camisetas – de tanto calor e de entusiasmo.
Fora da casa de shows estava 2 graus, dentro da casa 30 graus! O vocalista, Aaron, até comentou sobre isso: “Isso aqui ta parecendo uma sauna! Todo mundo legal aí?”

Há realmente apenas uma palavra necessária para descrever o modus operandi da banda: riffs. Grandes riffs operados por David e Brian, reforçados pela técnica estrondosa do baterista John Sherman.

Na uma hora e meia de show, não poderia ter ficado de fora do repertório os hits “Hank is Dead”, “Wires” e “Prehistoric Dog”, além de “Throw up”, “Malverde” e da nova, “Crows in Swine”.

Galeria (clique sobre as fotos para ampliá-las):

Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12) Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12) Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12) Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12)

Thanira Rates, correspondente do Tenho Mais Discos Que Amigos!, teve a oportunidade de encontrar a banda antes da apresentação e aproveitou para perguntar sobre planos e, claro, sobre o Brasil:

No meu breve encontro com a banda antes do show, Aaron e David disseram que, após essa turnê Europeia, a banda entra em estúdio para começar a gravar o novo álbum e esperam tê-lo terminado em Abril, quando fazem uma pequena turnê na Austrália e voltam à Europa pra outra turnê no verão.

A banda disse que adorou tocar no Brasil e que quer voltar o mais rápido possível. Quem sabe, dessa vez, para fazer mais shows pelo pais – há produtoras já estudando propostas para tal.

O guitarrista, David, contou que amou a cidade de São Paulo e que se divertiu muito com todos os brasileiros que ele conheceu, além de revelar que foram tratados muito bem e que não vê a hora de voltar para lá.

Resenha, fotos e vídeos: Red Fang em Londres (03/12/12)

Para conferir a divertidíssima entrevista que Thanira Rates realizou com a banda neste ano, clique aqui.