Categories: Notícias

Rage Against The Machine não tem planos para um novo álbum

Tom Morello afirmou para a Billboard que o Rage Against The Machine não tem planos para um novo álbum, indo de encontro com o que Tim Commerford disse recentemente sobre o assunto: “Talvez, talvez”.

Advertising
Advertising

O RATM, que divulgou um vídeo raro contido em sua caixa comemorativa de 20 anos do primeiro álbum, acabou em 2000 e voltou existir como banda em 2007, chegando a tocar no Brasil no SWU 2010.

O guitarrista também falou sobre o já citado lançamento de aniversário:

Nós estamos realmente empolgados em lançar isso para os fãs. Nós somos abençoados por ter, talvez, os fãs mais apaixonados que ouvem bootlegs e dão mosh nos shows, então, eu realmente quero dar-lhes algo realmente interessante sobre a história do Rage Against The Machine, passado e presente.

Sem fazer shows desde Julho de 2011, a banda poderia lançar um novo disco, sucessor de Renegades, de 2000, de acordo, também, com Zack de la Rocha.

Voltando a Morello, o músico respondeu se o quarteto pretende lançar caixas comemorativas dos outro discos da carreira do RATM. Ele respondeu assim:

Um de cada vez, amigos! (rindo) A boa notícia é que nós temos tempo para pensar sobre isso. Eu acho que o próximo (Evil Empire) foi lançado em 1996, então, temos quatro anos para decidir sobre isso. Há muitos shows gravados de forma profissional, mas não há músicas inéditas.

Published by
Tony Aiex