Pedaço da capa do Ep do Blink-182

Pedaço da capa do Ep do Blink-182

O EP de Natal do blink-182 está sendo muito aguardado. Até o momento, poucas informações foram divulgadas. O que foi publicado é que a pré-venda começa hoje, 14 de Novembro, através do site oficial do trio. Coincidência ou não, no dia do aniversário do baterista Travis Barker.

A banda também revelou partes da arte da capa. O segundo pedaço pode ser visto acima e o primeiro, neste link aqui.

E o aniversariante do dia disse ontem em uma entrevista que o novo EP é “cem vezes melhor que Neighborhoods“, último álbum de estúdio do blink-182.

Quem também falou sobre o material inédito foi Mark Hoppus. O baixista disse o seguinte:

Nós estamos muito empolgados com lançamento destas músicas antes do Natal. O lançamento está marcado para o dia 18 de Dezembro. Não sabemos ainda quantas músicas estarão no final de tudo, espero que sejam cinco, mas decidiremos quando finalizarmos a mixagem.

E assim como Travis em sua última entrevista, Mark também falou sobre o fato da banda estar sem uma gravadora:

Este tipo de agilidade é exatamente o que nós estávamos procurando, após a saída da gravadora. Nós temos as ideias para as músicas, nós entramos em um estúdio e juntamos as ideias, tocamos, gravamos e semanas depois, podemos lançar algo por conta própria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!