Kings of Leon no Planeta Terra
 

Kings of Leon no Planeta Terra

A função de um headliner não é fácil em nenhum festival. E quando você se apresenta após uma banda como o Garbage, que passou pela primeira vez pelo Brasil e deixou a galera cheia de expectativa, a pressão é ainda maior. Quando a banda está há meses sem se apresentar (por conta de um problema do vocalista com o álcool), a coisa piora. E foi com todas essas dificuldades que o Kings of Leon começou seu show no Planeta Terra Festival às 22h, para encerrar o festival.

Kings of Leon no Planeta Terra

Aparentemente recuperado de seu lapso que fez com que a banda cancelasse quase toda a turnê nos EUA no fim do ano passado, Caleb Followill parecia disposto e entrosado com a banda. O show começou com a consagrada “Molly’s Chambers”, seguida de “Taper Jean Girl”, dos dois primeiros álbuns da banda. Mas, boa parte do repertório se baseou em Only by The Night, álbum que levou o Kings aos grandes palcos e ao reconhecimento mundial, e Come Around Sundown, pouco apreciado pelos críticos quando foi lançado em 2011. “Slow Night, So Long”, “California Waiting” e “Red Morning Light” são alguns dos destaques que ficaram de fora do show.

Com um som um tanto quanto baixo e a falta de interação com o público, o setlist acabou agradando mesmo quem é fã de carteirinha da banda. O resto do público só se empolgou quando chegou a vez de “Sex on Fire”, que encerrou a primeira parte do show.

Na hora do bis, “The Bucket” e “Manhattan” agradaram, mas foi só quando vieram “Use Somebody” e “Black Tumbnail”, música que encerrou o show, que o público pareceu finalmente à vontade com o show. Mas já era tarde demais e o Kings of Leon deixou o palco e deixou a desejar para quem tanto aguardava o retorno da banda, que tocou no Brasil em 2010 em outro festival, o SWU.

Kings of Leon no Planeta Terra

SETLIST

  1. Molly’s Chambers
  2. Taper Jean Girl
  3. Four Kicks
  4. The Immortals
  5. Fans
  6. Back Down South
  7. Crawl
  8. No Money
  9. Radioactive
  10. Notion
  11. Be Somebody
  12. Closer
  13. Pyro
  14. On Call
  15. Knocked Up
  16. Sex on Fire

BIS

  1. The Bucket
  2. Manhattan
  3. Use Somebody
  4. Black Thumbnail

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.