Best Coast no Planeta Terra Festival 2012

Best Coast no Planeta Terra Festival 2012

O fim de tarde do Planeta Terra Festival parecia que anunciava uma noite chuvosa e fria para os brasileiros que esperavam, frente ao palco do Sonora Main Stage, as apresentações das principais bandas da festa. Mas aí a dupla formada por Bethany Cosentino e Bobb Bruno subiu ao palco e, como mágica, espantou a chuva depois de algumas músicas de seu surf pop.

Bethany subiu ao palco, e com a sua simpatia ruiva perguntou “Whats up Brasil? We are Best Coast” para iniciar o show com “When the Sun don’t Shine” perfeita para o momento nebuloso da tarde paulista.

Bethany Cosentino e Bobb Bruno no Planeta Terra Festival

Depois de tocar sucessos do álbum de estreia Crazy For You como “Goodbye” e do mais recente The Only Place como “Last Year” a cantora americana ouviu o pedido de casamento de uma fã da plateia. Bem humorada, ela respondeu: Casar com você? Ah, eu vou fazer isso agora mesmo. Na verdade, eu vou me casar com o Brasil inteiro!

Bethany Cosentino no Planeta Terra

Sempre interagindo com os fãs nos intervalos de cada nova música, mais para a metade do show Cosentino percebeu que o sol estava aparecendo novamente e anunciou: Que tempo louco, não é? Estava tão frio, agora está tão quente. O sol voltou. Esse é o nosso presente para vocês e começou a tocar “Why I Cry”. O repertório que animou a galera já tirando as capas de chuva para guardar nas mochilas tinha músicas como “Let´s Go Home”, “I Want To” e “Something in the Way”.

Bethany Cosentino se apresenta com seu Best Coast no Planeta Terra

Antes de cantar a última música, Beth mostrou novamente como a banda estava feliz por sua primeira aparição no Brasil: Nós gostamos muito de estar com vocês aqui e esperamos vê-los em breve numa próxima vez. Talvez eu seja maluca pelo Best Coast ou talvez eu seja maluca pelo Brasil e começou a tocar “Boyfriend” para encerrar a apresentação com tudo para cima, e um público lamentando a saída da banda do Sonora Main Stage.

  1. When the Sun Don’t Shine
  2. Crazy for You
  3. Goodbye
  4. Last Year
  5. Summer Mode
  6. The Only Place
  7. No One Like You
  8. How they Want Me To Be
  9. Why I Cry
  10. Let´s Go Home
  11. Our Deal
  12. Do you Love me like You Used to
  13. Something in the Way
  14. I want to
  15. When I´m With You
  16. Boyfriend

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!