Assista a trecho da entrevista de Josh Homme, Tim Commeford e Joe Barresi para documentário de Dave Grohl

O documentário que Dave Grohl está produzindo sobre o lendário estúdio de gravação Sound City está quase saindo do forno. E enquanto as pessoas aguardam ansiosamente pelos relatos e histórias de artistas que estiveram envolvidos na gravação de álbuns clássicos feitos lá, já é possível ter um gostinho do que está por vir. Já foram divulgados vários trechos de entrevistas como a do ex-Nirvana e atual Foo FightersPat Smear, que contou que em sua casa não era permitido ouvir Rock’n Roll.

Dessa vez, as entrevistas são com o vocalista do Queens of The Stone Age, Josh Homme, o baixista do Rage Against the Machine, Tim Commerford e o produtor musical e engenheiro de som Joe Barresi.

Homme falou sobre seu primeiro contato com a música, que foi ouvindo os álbuns do The Doors que seu pai punha pra tocar, além da influência que teve de Elvis Presley.

Já Tim Commeford declarou em seu relato o amor pelos Sex Pistols.

Joe Barresi, por usa vez, falou, surpreendentemente, sobre a influência que a série de TV A Família Dó-Ré-Mi teve sobre ele.

Assista aos vídeos abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!