Pat Smear dá declaração sobre seu primeiro contato com a música

Pat Smear dá declaração sobre seu primeiro contato com a música

Pat Smear, guitarrista do Foo Fighters e ex-Nirvana e Germs, continuou a série de declarações de artistas sobre suas primeiras experiências com a música, que entrarão no documentário sobre os estúdios Sound City, produzido por Dave Grohl.

Smear deu uma declaração surpreendente ao confessar que seus pais não permitiam que rock fosse ouvido em sua casa, até que sua irmã apareceu com três discos:

Meus pais não permitiam Rock em casa. Eu nem sabia que rock existia, até que, quando eu tinha uns 11 anos, por algum motivo eles compraram três discos para minha irmã. Eles compraram Sgt. Pepper’s, Abbey Road e All Things Must Pass do George Harrison, e ela tocava os discos várias e várias vezes, e foi a primeira vez que eu soube que existia essa “coisa”, o rock. Eu nem sabia que era algo, eu só achava que existia os Beatles, e todo o resto. E esse foi meu primeiro contato com música. Que não fosse as músicas de meus pais.

Você pode ver a declaração logo abaixo, assim como as de Trent Reznor e Frank Black aqui e Lars Ulrich e Kevin Cronin aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!