Categories: Notícias

Na Televisão: Regina Spektor, The Offspring e Green Day

Regina Spektor

A talentosa cantora, compositora e pianista russa, Regina Spektor, marcou presença no programa norte-americano comandado pelo veterano Jay Leno, na última quinta-feira (16 de agosto).

Advertising
Advertising

A moça fez a performance de “How“, uma das belas faixas de seu mais novo e bem recebido trabalho, What We Saw From The Cheap Seats. Confira, logo abaixo!

 

The Offspring

Quem também esteve por lá, justamente na noite seguinte, 17 de agosto, foram os punk rockers californianos do The Offspring.

Com quase 30 anos de carreira, o quarteto liderado por Dexter Holland apresentou a faixa-título do polêmico álbum Days Go By – lançado neste ano – que dividiu a opinião de fãs e que recebeu, em suma, críticas negativas.

Entretanto, se o novo disco não agradou a maioria dos fãs, o TMDQA! relembra que o grupo planeja excursionar em 2014 para comemorar os 20 anos de seu clássico registro, Smash.

Enquanto 2014 não chega e a banda também não aparece no Brasil, confira abaixo como foi a apresentação no Tonight Show with Jay Leno.

Fonte: The Audio Perv

 

Green Day

Já do outro lado do mundo, no Japão, o Green Day tocou ao vivo o seu novo single, “Oh Love“, no programa Music Station, que pode ser conferido abaixo.

Essa é a primeira música de trabalho do trio com o disco ¡Uno!, que será lançado em setembro, e ainda terá mais dois registros na sequência (¡Dos! e ¡Tré!). Saiba mais sobre essa trilogia aqui.

Há poucos dias, a banda lançou o videoclipe feito para faixa, bem como as cenas de bastidores da gravação, que podem ser conferidas aqui.

Published by
Angélica Albuquerque