Minus The Bear - Infinity Overhead

12 Discos que você deveria ouvir em Agosto

Cá estamos nós de volta com o post sobre discos que estão sendo lançados esse mês e merecem a sua atenção. Confesso que não é um dos meses mais produtivos desse ano em termos de lançamentos, mas temos coisas muito interessantes como os novos de Minus The Bear, Alanis Morissette e Bloc Party, além de Tom Zé com um disco recheado de participações especiais e o novo do Lynyrd Skynyrd.

Aproveite!

Minus the Bear – Infinity Overhead

Minus The Bear - Infinity Overhead

O Minus The Bear sabe o que faz.

Na estrada desde 2001 e com quatro discos de estúdio na bagagem, os caras de Seattle mostram a cada novo álbum como se deve fazer rock alternativo/experimental de primeira.

Com o novo trabalho Infinity Overhead, não é diferente, e a partir das músicas que já foram liberadas, você pode esperar um grande disco por aí.

Data de lançamento: 28 de Agosto
Gravadora: Dangerbird

Alanis Morissette – Havoc And Bright Lights

Alanis Morissette - Havoc And Bright Lights

Alanis Morissette começou sua carreira em 1987 e em 1995 lançou um disco que entrou para a história do rock, o aclamado Jagged Little Pill.

De la pra cá, a cantora lançou mais quatro discos de estúdio e está prestes a lançar o sucessor de Flavors Of Entanglement, de 2008.

Havoc And Bright Lights será o primeiro trabalho da cantora por uma nova gravadora, a Collective Sounds, e aqui no Brasil sai pela LAB344.

Data de lançamento: 22 de Agosto
Gravadora: Collective Sounds / Lab344 (Brasil)

Bloc Party – Four

Bloc Party - Four

Dando uma de Los Hermanos, os caras do Bloc Party batizaram seu quarto disco de estúdio como pura e simplesmente Four.

Primeiro disco da banda desde 2008, o trabalho vem recheado de ansiedade pois há pouco tempo foram divulgadas notícias de que a banda estava entrando em colapso e havia até demitido o vocalista Kele Okereke, o que não aconteceu.

Data de lançamento: 20 de Agosto
Gravadora: Frenchkiss

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!