Minus The Bear - Infinity Overhead

Owl City – The Midsummer Station

Owl City - The Midsummer Station

O Owl City é a nova sensação de música eletrônica que está entrando em 9 entre cada 10 playlists de hipsters e afins.

Em seu quarto disco de estúdio, The Midsummer Station, Adam Young compôs todas as letras, todas as músicas e contou com as participações especiais de Mark Hoppus, baixista do blink-182 e do +44 e de Carly Rae Jepsen, dona do mega hit “Call Me Maybe”.

Se synthpop é a sua praia, agarre esse disco com seus dentes. Se não é, só a bela capa do trabalho irá sobrar.

Data de lançamento: 20 de Agosto
Gravadora: Universal Republic

Circa Survive – Violent Waves

Circa Survive - Violent Waves

O Circa Survive queria gravar um disco que capturasse a essência da banda: suas performances ao vivo. Nasceu assim Violent Waves, álbum gravado e produzido pela própria banda em apenas uma semana e que pela primeira vez na carreira da banda será lançado sem uma gravadora.

Assim como o disco do Owl City, esse também vem com participações especiais: Rachel Minton do ótimo Zolof The Rock And Roll Desroyer e Geoff Rickly do Thursday.

Data de lançamento: 28 de Agosto
Gravadora: Independente

Steve Vai – The Story Of Light

Steve Vai - The Story Of Light

O talentoso guitarrista Steve Vai está de volta com seu primeiro disco de estúdio desde Real Illusions: Reflections, de 2005.

Intitulado The Story Of Light o álbum tem 12 faixas e um time de músicos que conta com nomes como Dave Weiner e Aimee Mann, além da masterização do reconhecidíssimo Bernie Grundman.

Data de lançamento: 14 de Agosto
Gravadora: Favored Nations

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!