Categories: Notícias

Brody Dalle Grava Com Integrantes do Warpaint e Queens of the Stone Age

Aumentando cada vez mais a ansiedade de seus fãs, Brody Dalle, líder do The Distillers e Spinnerette, revelou que está prestes lançar uma mash up com trechos do material que irá compor seu novo álbum de estúdio, conforme havia prometido.

Advertising
Advertising

Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013, entre março e junho, o álbum contará com dois nomes especiais, revelados recentemente.

O segundo disco da Spinnerette trará participações de ninguém menos que Emily Kokal, vocalista e guitarrista do quarteto de art rock, Warpaint, e Michael Shuman, membro do excelente trio Mini Mansions e baixista do Queens of the Stone Age desde 2007.

Em sua conta no twitter, a dona Homme divulgou fotos dos bastidores das gravações, disponibilizadas logo abaixo.

Ao enviar uma das fotos com Kokal, Dalle escreveu: Ela soa como um bebê anjo. Já sobre Shuman: Eu sou uma garota sortuda, caras fofos como esse tocam em meu disco.

Além de esperar o segundo álbum de inéditas da Spinnerette, os fãs também já podem ficar no aguardo de datas de turnê. Dalle confirmou que irá excursionar para promover o novo registro.

Em tempo, o TMDQA! aproveita para lembrar que Tony Bevilacqua, ex-guitarrista do The Distillers e colaborador da Spinnerette, não fará parte do registro, conforme própria Dalle revelou com exclusividade à autora deste post, há poucos meses.

Published by
Angélica Albuquerque