Brody Dalle Divulga Previsão de Lançamento de seu Álbum
 

Brody Dalle Divulga Previsão de Lançamento de seu Álbum

Uma das mulheres mais influentes do punk e do rock, Brody Dalle, está há 3 anos preparando o álbum que sucede o primeiro e homônimo da Spinnerette, seu projeto pós-The Distillers.

Há poucos meses, o Tenho Mais Discos Que Amigos! fez uma matéria completíssima e especial, parte da seção “Por Onde Anda?“, que explicou como vai o processo de gravação desse aguardadíssimo registro, que, até então, não tinha previsão de lançamento.

Porém, felizmente, Dalle respondeu para uma fã, através do Twitter, que o álbum é esperado para a primavera boreal de 2013, ou seja, entre março e junho.

Por um lado, o disco marcará mais uma parceria de Dalle com o músico, engenheiro de som e produtor musical, Alain Johannes, que revelou que o material está mais para um trabalho solo de Dalle, que um álbum da Spinnerette. Por outro, ele não trará participação de Tony Bevilacqua, guitarrista do The Distillers e que também gravou o primeiro álbum da Spinnerette. Sempre atenciosa, Brody Dalle mais uma vez respondeu à autora desse post, Angélica Albuquerque, e confirmou a ausência de Bevilacqua no registro.

Apesar da divulgação da previsão de lançamento do disco ser uma excelente notícia para os fãs de Brody Dalle, é certo dizer que eles são bem céticos quando ela anuncia algo. Afinal, a bela havia dito que pretendia lançar 2 álbuns em 2010, fato que, obviamente, não ocorreu.
Resta aguardar para que a promessa, dessa vez, seja cumprida.

Em tempo, clique aqui e confira a lista que fizemos sobre “A Verdade Por Trás das Capas“, que conta um pouco sobre a polêmica que envolveu a do disco Spinnerette, de 2009.