Brody Dalle e Emily Kokal, do Warpaint
 

Brody Dalle Grava Com Integrantes do Warpaint e Queens of the Stone Age

Aumentando cada vez mais a ansiedade de seus fãs, Brody Dalle, líder do The Distillers e Spinnerette, revelou que está prestes a lançar uma mash up com trechos do material que irá compor seu novo álbum de estúdio, conforme havia prometido.

Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013, entre março e junho, o álbum contará com dois nomes especiais, revelados recentemente.

O segundo disco da Spinnerette trará participações de ninguém menos que Emily Kokal, vocalista e guitarrista do quarteto de art rock, Warpaint, e Michael Shuman, membro do excelente trio Mini Mansions e baixista do Queens of the Stone Age desde 2007.

Em sua conta no twitter, a dona Homme divulgou fotos dos bastidores das gravações, disponibilizadas logo abaixo.

Brody Dalle e Emily Kokal, do Warpaint Brody Dalle e Emily Kokal, do Warpaint Michael Shuman grava para Brody Dalle

Ao enviar uma das fotos com Kokal, Dalle escreveu: Ela soa como um bebê anjo. Já sobre Shuman: Eu sou uma garota sortuda, caras fofos como esse tocam em meu disco.

Além de esperar o segundo álbum de inéditas da Spinnerette, os fãs também já podem ficar no aguardo de datas de turnê. Dalle confirmou que irá excursionar para promover o novo registro.

Em tempo, o TMDQA! aproveita para lembrar que Tony Bevilacqua, ex-guitarrista do The Distillers e colaborador da Spinnerette, não fará parte do registro, conforme a própria Dalle revelou com exclusividade à autora deste post, há poucos meses.