The Pretty Reckless em São Paulo

The Pretty Reckless

Com um HSBC Brasil lotado (os ingressos já haviam esgotados algumas semanas antes do show) a noite de sábado foi muito animada para um públicomais jovem, sendo composto em sua grande maioria por meninas adolescentes. A casa já estava cheia meia hora antes do show começar e era possível ver um número significativo de pais juntos, acompanhando seus filhos. Mas também algumas camisetas do Ramones, Bullet For My Valentine, Marilyn Manson e afins de um público mais velho. Com menos de 10 minutos de atraso, Taylor e sua trupe do The Pretty Reckless entram no palco.

A ex-Gossip Girl já entrou sensualizando, com sua mini saia preta, jaqueta de couro, camiseta longa, um salto plataforma bem considerável e um aplique de longas tranças em seu cabelo ao som da música “Hit Me Like a Man“. “São Pauloooo we are The Pretty Reckless and we are excited to be here in Brazil” gritava Taylor para os fãs que retribuíam com altos berros. Seguida por “Since You’re Gone” e o single “Zombie“, a vocalista trocava algumas poucas palavras com o público, que não parava de gritar durante nenhuma música.

Ao tocar a faixa “Going Down“, Taylor nem precisou cantar durante seu início e o refrão, de tão alto que público gritava. Posso dizer que nessa parte a voz feminina vindo da platéia predominava e muito. Como de praxe em seus shows, o Pretty Reckless tocou dois covers, sendo o primeiro “Like a Stone” do Audioslave e “Seven Nation Army” do White Stripes, ambas muito bem recebidas. “That’s fucking awesome” disse Taylor bastante emocionada após a salva de palmas de Seven Nation Army.

Outra faixa extremamente aplaudida foi “My Medicine“, seguida por um coro de “Taylor eu te amo!“. O hit “Make Me Wanna Die” veio na sequência para botar a casa abaixo. As fãs não paravam um minuto de gritar e espernear, mostrando o carinho a Jenny (sua personagem em Gossip Girl). A banda saiu para um rápido break, mas todos já aguardavam o bis, que veio com a calma e bela “Nothing Left to Lose“, para fechar um rápido, porém bem animado, setlist. Mostrando quase todas as faixas de seu disco Light Me Up, de 2010, a banda cumpriu perfeitamente seu papel, levando os fãs ao delírio do início ao fim do show.

Setlist The Pretty Reckless em São Paulo:

Hit Me Like a Man
Since You’re Gone
Zombie
Miss Nothing
Just Tonight
Goin’ Down
Cold Blooded
Like a Stone (Audioslave cover)
Seven Nation Army (The White Stripes cover)
My Medicine
Make Me Wanna Die
Factory Girl

Bis
Nothing Left to Lose

The Pretty Reckless em São Paulo The Pretty Reckless em São Paulo

The Pretty Reckless em São Paulo The Pretty Reckless em São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!