Paramore-novo-álbum

Com a saída dos irmãos Farro do Paramore, em 2010, logo depois do [até então] quinteto anunciar que se preparava para gravar um novo disco, foi preciso de tempo para que o grupo pudesse se reorganizar para continuar com a rotina e encarar a extensa série de shows, que durará até agosto deste ano.

Entretanto, o grupo de Franklin, Estados Unidos, cuja formação atual conta com Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York, tem novidades e você saberá quais são elas nesta nova edição da seção “Por Onde Anda?“.

A banda, que lançou alguns singles através do projeto “Single Club”, divulgou que já está em estúdio, cuidando do aguardadíssimo sucessor de Brand New Eyes, lançado em 2009.

O registro, que é o quarto na carreira do Paramore, mas que marca sua estreia como um trio, tem produção assinada por ninguém menos que Justin Meldal-Johnsen, que já trabalhou com Beck e Nine Inch Nails, por exemplo.

De acordo com a publicação feita pela vocalista e compositora, Hayley Williams, a banda já possui 19 músicas prontas, cujas gravações começarão em duas semanas, para valer.

Contudo, o material, que era um dos mais aguardados de 2012, verá a luz do dia apenas em 2013, provavelmente: Não podemos garantir que [o álbum] vai sair este ano. Mas tenho apenas mais um refrão para escrever antes de terminar as letras. Começamos a compor essas músicas há um ano, não posso areditar que vai acontecer!, Williams escreveu.

Fonte: Vírgula

Para ler outras notícias sobre o Paramore e seus atuais e ex-integrantes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!