A cantora norte-americana Donna Summer, morreu aos 63 anos na manhã desta quinta-feira (17) por conta de um câncer de pulmão. Ovacionada como a Rainha da Disco Music, Summer estava em tratamento na Flórida, lugar onde foi a óbito, conforme informou uma carta da família da cantora ao site TMZ.

Segundo o site, a cantora mantinha a doença em segredo, e comentou outrora que acreditava ter contraído a doença ao inalar toxinas nos ataques de 11 de setembro em Nova York. Donna Summer, no entanto, trabalhava em um novo disco de músicas inéditas que seria lançado ainda este ano.

Com quase 40 anos de carreira, mais de 130 milhões de discos vendidos e vencedora de cinco prêmios Grammy, Summer fez muito sucesso nos anos 1970 com hits como: “Last Dance”, “Bad Girls” e “Hot Stuff”. Já nos anos 1980, a cantora estourou nas rádios com canções como “She Works Hard for the Money” e “This Time I Know It’s for Real”.

Ao longo da carreira, Summer lançou 17 álbuns, o último, intitulado de Crayons, debutou nas lojas em 2008. Abaixo você alguns do sucessos da cantora.

“Last Dance”

“Hot Stuff”

“She Works Hard for the Money”

“This Time I Know It’s for Real”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar