Aretha Franklin trabalha em álbum de covers

A rainha da música soul Aretha Franklin pretende lançar ainda este ano um álbum de covers que terá a participação de um dos integrantes da dupla Outkast, Andre 3000, na produção de pelo menos quatro faixas.

Segundo a cantora, o novo disco vai ser exatamente como o público espera, ao mesmo tempo em que vai ser também exatamente o oposto. Em entrevista à Billboard, ela afirma estar “mais do que feliz” com o progresso do novo trabalho, mas admite que seu produtor Clive Davis está preocupado pelo fato dela só ter cinco canções finalizadas.

Aretha disse ainda que gravou com os produtores Babyface e Daryl Simmons, além de André 3000 do Outkast, que vai supervisionar a produção de quatro faixas, substituindo Don Was, que precisou deixar o projeto devido a outros compromissos.

Tenho certeza que vai ser divertido trabalhar com o Andre 3000 apenas assistindo seus vídeos. Deve ser divertido. E, claro, todos eles vêm com muita música, eu esperava por isso.

Entre os covers já gravados por Aretha Franklin até agora estão “Midnight Train to Georgia”, de Gladys Knight & The Pips; “People”, de Barbara Streisand; “Let’s Dance”, de Donna Summer; “Let´s Got To Do With it”, de Tina Turner; e “Rolling in The Deep”, de Adele.

Eu amo todas as versões originais. Davis escolhe as músicas e eu aprovo ou não, por isso é um CD fácil de fazer, porque eu gostei de tudo.

A musa do soul comentou também sobre um filme autobiográfico que poderá ser estrelado por Jennifer Hudson.

Fonte: NME

https://www.youtube.com/watch?v=ZULpxWcUZyE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!