Entrevista Band Of Horses

Entrevista Band Of Horses

O Band Of Horses foi uma das bandas mais bem faladas após a primeira edição do Lollapalooza Brasil esse ano e não à toa os caras estão voltando ao país nos próximos dias para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Nós do Tenho Mais Discos Que Amigos! batemos um papo exclusivo com os caras e você pode assisitir à conversa no vídeo abaixo, onde a banda fala sobre os Lollapalooza, os próximos shows por aqui, discos de vinil e ter mais discos que amigos.

A banda toca no dia 19 de Maio no WCT Music Festival, Rio de Janeiro e no dia 21 de Maio no Beco 203 em São Paulo.

As perguntas que fizemos à banda foram:

– A banda começou em Seattle mas se mudou para a Carolina do Sul há algum tempo. Como isso aconteceu?

– Seu disco de estúdio mais recente, “Infinite Arms”, apareceu em quase todas as listas de “melhores álbuns do ano” em 2010. Foi o primeiro lançado pela própria banda após deixar a Sub Pop e ganhou uma indicação ao Grammy. Como foi todo o processo por trás do álbum que o tornou tão bem sucedido?

– O Band Of Horses é uma banda há relativamente pouco tempo e vocês já lançaram três álbuns de sucesso com o último sendo indicado ao Grammy. Como vocês se sentem em ter o trabalho recompensado dessa forma?

– Ainda falando sobre o “Infinite Arms”, a arte nele é sensacional, com todas as fotos e “cartões postais”. A banda se envolveu em toda a ideia por trás da capa do disco, seu layout e o resto da arte?

– Vocês tocaram poucas músicas do “Infinite Arms” nos shows que fizeram no Chile, Argentina e Brasil. Por que a banda preferiu incluir mais músicas dos dois primeiros álbuns nos setlists?

– O Band Of Horses foi uma das bandas sobre as quais as pessoas mais falaram após o Lollapalooza Brasil. A prova disso é que vocês estão voltando para cá menos de um mês depois. Como você se sentiram quanto à resposta do público brasileiro?

– Vocês fizeram um show acústico “secreto” em São Paulo no Lollapalooza, e até mesmo tocaram uma música inédita. Quando a banda decidiu fazê-lo e como foi para vocês?

– Vocês irão tocar músicas diferentes nos próximos shows por aqui para que as pessoas não tenham o sentimento de um “Flashback” do Lollapalooza?

– O “Infinite Arms” está sendo lançado aqui pela primeira vez. O Brasil realmente está começando a amar o som de vocês. Alguma chance de termos os outros 2 discos lançados por aqui?

– Podemos esperar um novo disco do BOH em 2012?

– O que vocês acham da volta dos discos de vinil? O catálogo da banda está disponível nesse formato?

– Nosso site se chama “Tenho Mais Discos Que Amigos!”. Vocês têm mais discos que amigos?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!