Turnstile
Crédito: reprodução

O Turnstile participou do talk show de Jimmy Kimmel para apresentar ao vivo a canção “Mystery”, que integra o excelente álbum Glow On, lançado em 2021.

A banda também realizou uma performance exclusiva para a web com três outras músicas do disco: “Blackout”, “Don’t Play” e “Holiday”.

Além de tocar no Coachella 2022, o grupo tem apresentações com ingressos esgotados em Nova York nos dias 22 e 23 de Maio e é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil ao final desse mês.

 

Dashboard Confessional

Dashboard Confessional realiza primeiro show após grave acidente de Chris Carrabba
Reprodução / YouTube

O Dashboard Confessional apresentou no Jimmy Kimmel Live! a canção “Everyone Else is Just Noise”, que integra o álbum All The Truth That I Can Tell (2022).

Além disso, o grupo preparou um set com “Here’s To Moving On”, “Screaming Infidelities” e “Vindicated”, disponibilizado somente na internet.

Band of Horses

O Band of Horses participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para divulgar seu novo disco, Things Are Great. No programa, o grupo apresentou ao vivo a canção “Crutch”.

Koffee

Koffee
foto: divulgação

A rapper Mikayla Simpson, mais conhecida como Koffee, foi a convidada musical do mais recente episódio do talk show de Jimmy Fallon. A artista de 21 anos apresentou no programa a canção “Pull Up”, que estará presente em seu aguardado primeiro disco, Gifted.

O trabalho de estúdio, que também vai incluir os singles “Lockdown” e “West Indies”, será lançado em 25 de Março pela Sony Music UK e RCA Records. Anteriormente, Koffee havia divulgado o EP Rapture, que venceu o Grammy de Melhor Álbum de Reggae em 2020.

Entre Abril e Maio, ela sairá em turnê pelos Estados Unidos para promover o novo material.

https://www.youtube.com/watch?v=56hspcJIlwg

Banks

A cantora e compositora americana Banks participou do talk show de Jimmy Kimmel para apresentar ao vivo a música “Holding Back”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!