The Ting Tings se apresenta em noite fria de SP

The Ting Tings se apresenta em noite fria de SP

Foi no Cine Joia, uma das atuais casas de shows mais badaladas de São Paulo, que a dupla Ting Tings se apresentou nesta terça-feira, para mostrar o mais novo trabalho do grupo, o álbum Sounds Of Nowheresville, lançado este ano. Katie White entrou no palco para começar com a faixa “Silence” ao som dos sintetizadores que já tocavam e com Jules entrando logo em seguida para a acompanhar na música. Em sequência veio o hit “Great DJ“, do primeiro álbum de estudio, We Started Nothing.

Foi um setlist com faixas intercaladas dos dois álbuns, como  “Hang It Up“, We Walk“, Shut Up And Let Me Go“, e “Hands“. Em uma música um guitarrista convidado subiu no palco para dar um peso extra a faixa. Um toque diferente que deu uma boa variada no ritmo do show.

Entre uma e outra, Katie agradecia ao público e arranhava um português, lendo-o de um papel. Seu discurso terminou com: “Meu português é horrível, por isso vamos parar de falar e vamos dançar!“. A banda era muito versátil no palco, sempre trocando de instrumentos. A vocalista tocava umas horas guitarra, umas baixa, batia em teclados e andava muito pelo palco, o que dava um enorme trabalho ao roadie, que não parava de desenrolar o cabo do microfone dela. Jules também intercalava entre sua guitarra, bateria e teclado, além de participar dos vocais de diversas músicas.

Mais próximo ao fim do show Jules começou um solo de bateria, acompanhado por Katie no bumbo ao fundo. Um pouco depois, ambos “atacaram” de DJ, ficando os dois em seus respectivos teclados fazendo uma mistura de sons.

A dupla saiu do palco, mas ainda faltava o maior hit deles, então o bis já era esperado. Voltaram para apresentar a música “Keep You Head“, do primeiro disco, e para fechar a noite “That’s Not My Name“, que terminou o setlist com uma salva de palmas e muita emoção dos fãs que esperaram 2 anos desda última vez que a banda se apresentou no Brasil, no festival Planeta Terra. Um belo show para terminar um feriadão no meio da semana em São Paulo.

01. Silence
02. Great DJ
03. Hang It Up
04. Give It Back
05. Guggenheim
06. Hit Me Down Sonny
07. We Walk
08. Fruit Machine
09. Shut Up And Let Me Go
10. Hands

Bis:
11. Keep Your Head
12. That’s Not My Name

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!