Chris Cornell no SWU 2011

Chris Cornell no SWU 2011

No último fim de semana rolou o Big Day Out, mega festival de música já tradicional na Austrália que conta com nomes dos mais importantes no mundo todo.

Na edição desse ano, Kanye West e Soundgarden estavam entre os nomes que se apresentaram por lá, e o rapper recebeu uma série de críticas ao atrasar o início de seu set em 45 minutos e deixar milhares de fãs esperando.

Além disso, ao mesmo tempo em que rolava seu show, também acontecia o da banda de Chris Cornell, que utilizou seu microfone para disparar a frase:

Parece que há crianças tocando música lá. Crianças retardadas. Retardadas no sentido de se conter. Não há outra palavra para isso.

A princípio os veículos de mídia do mundo todo divulgaram que os “elogios” teriam sido proferidos diretamente a West, mas Chris veio a público através de sua conta oficial no Twitter para dizer que seus comentários foram direcionados exclusivamente à “produção da turnê”:

Meus comentários no BDO foram direcionados exclusivamente à produção da turnê. Kanye não teve nada a ver com isso! Nós o amamos.

Vale lembrar que tanto Chris Cornell quanto Kanye West foram atrações do SWU 2011, que aconteceu em Paulínia.

Encontre produtos do Soundgarden no Brasil clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!