Elvis Costello divide o palco com Eddie- Vedder

Elvis Costello recebeu, na última sexta-feira, um convidado muito mais que especial no seu show que aconteceu em St. Louis, EUA. Ninguém menos que Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, resolveu subir ao palco para cantar “Substitute”, o grande single do The Who (1967), sua banda predileta.

Elvis Costello divide o palco com Eddie- Vedder

Em sua turnê, Costello resolveu reviver a “roda da fortuna”, antes usada nos anos 80. Essa roda contém o nome de várias músicas e as pessoas são convidadas a girá-la. Desse modo, o artista toca a faixa sorteada e o fã pode escolher entre tomar um drink ou dançar numa jaula durante a execução da música.

Falando nos shows de Elvis Costello, ele até chegou a confirmar alguns no Brasil para o mês de abril, mas foram cancelados, como você pode ver aqui no TMDQA!. Fica a torcida para que algum produtor volte a fazer o convite.

Confira agora o vídeo que foi gravado por um fã da presença do Eddie Vedder cantando “Substitute”.

F.: Vagalume


View on YouTube

<object width=”600″ height=”367″><param value=”http://www.youtube.com/v/MZFcFt9-jcw&showsearch=0&rel=0&fs=1&autoplay=0&amp;ap=%2526fmt%3D22″ name=”movie” /><param value=”window” name=”wmode” /><param value=”true” name=”allowFullScreen” /><embed width=”600″ height=”367″ wmode=”window” allowfullscreen=”true” type=”application/x-shockwave-flash” src=”http://www.youtube.com/v/MZFcFt9-jcw&showsearch=0&fs=1&rel=0&autoplay=0&amp;ap=%2526fmt%3D22″></embed></object><br /><a href=”http://www.youtube.com/watch?v=MZFcFt9-jcw&fmt=22″ target=”_blank”>View on YouTube</a>