Ouça na íntegra e em versão de estúdio o novo do Foo Fighters
 

Ouça na íntegra e em versão de estúdio o novo do Foo Fighters

Só ontem, o TMDQA! postou três notícias sobre o novo álbum do Foo Fighters, “Wasting Light“: Postamos duas músicas inéditas e também o álbum na íntegra, mas em versão ao vivo.

Como já era possível prever, o discão iria vazar na internet logo menos. E foi justamente isso que aconteceu hoje, dia 1º de abril.

Só que o Foo Fighters ficou sabendo e já armou um contra-ataque para os links com downloads ilegais que estão circulando por aí.
Você pode ouvir esse espetacular registro na íntegra, em versão de estúdio e com uma qualidade muito melhor que a “ilegal”, através do site oficial da banda.

Clique aqui e aprecie sem moderação este que provavelmente será eleito por muitos como o melhor álbum de 2011.
Nossos parceiros do Foo Fighters BR também colocaram o mesmo link para audição na entrada do seu site. Se você curte a banda, não pode deixar de dar uma passada por lá!

Saiba como garantir a sua cópia de “Wasting Light” e também confira todas as informações sobre o registro, ao clicar aqui.

E para aqueles que estão esperando para comprar o álbum quando o mesmo for lançado aqui no Brasil, o músico, produtor e VJ, Chuck Hipolitho, conversou com algumas pessoas da gravadora sobre isso, quando entrevistava Ozzy Osbourne para o programa Big Audio MTV: “O disco que vai sair aqui teve que ser fabricado na gringa, pois aqui não há tecnologia para fabricar com a surpresa que eles prepararam para vir junto. Foi o pessoal da gravadora que me disse hoje, na entrevista do Ozzy. Vai valer a pena ter o CD“. Infelizmente não contaram qual será a surpresa, mas de todo modo, isso só aumenta a ansiedade para ter o registro em mãos.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.