The Strokes - Angles

The Strokes - Angles

O guitarrista do Strokes, Albert Hammond Jr., colocou no Youtube um vídeo feito para a música “Call Me Back”, lançada no recente disco “Angles”.

O clipe bem minimalista começa com algumas gotas d’água caindo e brilhando de acordo com o ritmo da música. A explicação feita pela banda para o diferente tipo de vídeo foi que Hammond Jr. tinha que exibir sua obra de arte junto com a música. Porém não foi informado se ela será o próximo single do trabalho.

O guitarrista também revelou recentemente, que demorou a participar da gravação de “Angles”, pois passou algum tempo em uma clinica de reabilitação por causas das drogas. Ele contou que foi difícil passar pelo “rehab”, e que chegou a esquecer coisas. E parece que o cara aprendeu uma lição: “Tudo bem, você sempre fazer as coisas loucas de rockstar, mas eu prefiro ficar ouvindo a música de alguém que admiro do que saber as histórias engraçadas e as merdas que eles fizeram”.

Assista “Call Me Back”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!