Show do Pearl Jam no Brasil deve ser anunciado hoje
 

Pearl Jam volta ao estúdio

Apesar de terem anunciado uma “pausa na carreira”, devido às comemorações dos seus 20 anos, o Pearl Jam apareceu bastante na mídia ultimamente. Agora a banda anunciou o seu retorno aos estúdios para abril deste ano.

Quem deu a informação foi o baixista Jeff Ament. Ele disse que o Pearl Jam já tem 25 demos, mas em abril vão se juntar para selecionar por volta de 12 a 15 músicas para o novo álbum. E parece que os 20 anos de estrada deram inspiração para a banda: “O passado vem chamando tanta atenção que estamos animados em fazer um novo disco”, conta o música.

Ainda este ano, o Pearl Jam deve lançar um documentário e um livro, entre outras coisas para agradar aos fãs. Veja outras novidades da banda aqui.

O sucessor de “Backspacer” ainda não tem nome ou previsão de lançamento, mas notícia melhor do que esta será a confirmação dos shows do Pearl Jam no Brasil.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar