Confira

Confira "Satellite" e assista o show do Rise Against

O Rise Against divulgou o último episódio da banda em estúdio e a música executada é a inédita “Satellite” do próximo álbum “End Game”. Antes a banda já tinha divulgado o primeiro single, “Help Is On The Way”, e a música “Architects”. Confira logo abaixo o vídeo com a nova música.

E para aqueles que não puderam ir a um dos shows da banda aqui no Brasil, o Rise Against fará um show em Londres e transmitirá ao vivo para todo o mundo através do riseagainst.com. O show será no Electric Ballroom no dia 16 de março às 9:10 da noite no horário do Reino Unido e 6:10 da noite no horário de Brasília.

“Por não poder estar em todos os cantos ao mesmo tempo no dia após o lançamento do ‘Endgame’, nós vamos tentar de alguma forma”. É o que diz a notícia no site da banda. A nota ainda diz que o show será filmado por três câmera diferentes e você vai poder escolher de qual ângulo vai querer assistir a perfomance dos caras.

Ainda na notícia a banda postou os dias e locais para ouvir o novo álbum via stream:

  • Stream no Myspace: sábado e domingo, dias 12 e 13 de março respectivamente;
  • Stream no Riseagainst.com: segunda e terça, dias 14 e 15 de março respectivamente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!