Novo Material do Soundgarden

O guitarrita do Soundgarden, Kim Thayil, recentemente concedeu uma entrevista ao site Rollingstone.com onde falou sobre novo material, sair em turnê e sobre o novo lançamento ao vivo da banda intitulado “Live On I-5“, que está com previsão de lançamento para 22 de março.

Leia logo abaixo o que foi dito por ele a respeito do novo material:

“Estamos tocando. Basta começar a re-aprender e amar uns aos outros de uma forma criativa. E é maravilhoso, estamos indo muito bem. Todo mundo está feliz, e há um monte de idéias que estão sendo jogados por aí. Pedimos desculpas que não temos sido capazes de partilhar os últimos meses com os nossos fãs, porque realmente tem sido meses de muita visão criativa e de partilha entre os membros da banda.

Embora existam muitos fãs que nos amam como músicos de shows, o que nós amamos também, o único elemento que não estava totalmente re-explorado e re-estabelecido era o elemento criativo. A parceria criativa é certamente o que eu queria reservar um tempo para desfrutar, e é isso que temos feito ao longo dos últimos meses. E eu realmente gostaria que os fãs saibam disso. “


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!