Social Distortion - Hard Times And Nursery Rhymes

Lançado há poucas semanas, “Hard Times and Nursery Rhymes” já é o disco mais bem sucedido dos 32 anos de carreira do Social Distortion. O sétimo álbum da banda vendeu mais de 46 mil cópias na primeira semana de lançamento e estreou em quarto lugar do Top 200 da Billboard.

O single “Machine Gun Blues” também vêm se destacando. A música ficou em décimo sexto lugar, entre os sons mais executados nas rádios alternativas dos Estados Unidos.

Mesmo com todo este sucesso, o líder Mike Ness já está compondo e pensando no próximo álbum da banda: “Gostaria de trazer diversos elementos para este disco, abrir mais espaço para o meu passado musical, que nem sempre foram expostas”, disse o vocalista em entrevista para o site Exclaim.

O músico não pretende demorar muito para lançar outro trabalho do Social Distortion: “Embora o disco tenha sido lançado recentemente, vou continuar o processo de composição. Talvez não ocorra um grande espaço entre os discos. Mesmo com um álbum finalizado, não quer dizer que a inspiração também acabou”.

Então que venha um disco tão bom quanto “Hard Times and Nursery Rhymes”.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar