Travis Barker - Give the Drummer Some
   

Travis Barker - Give the Drummer Some

Travis Barker divulgou a capa do seu álbum solo, “Give the Drummer Some”. A arte foi feita por Pushead, artista conhecido por trabalhar com grandes bandas como o Metallica. Ele também é responsável pelo o encarte, tendo feito um desenho relativo ao tema de cada música do trabalho.

O disco será lançado em duas edições: a comum terá 12 músicas, já a versão de luxo trará 16 faixas. Elas chegam as lojas dia 15 de março.

O baterista deu mais detalhes dos artistas que estarão no álbum. Além de Tom Morello do Rage Against The Machine, outro convidado surpreendente é Corey Taylor. O vocalista do Slipknot e do Stone Sour foi convidado para dar voz a música “On My Own”.

Os outros convidados foram o supergrupo de Hip-Hop Slaughterhouse em “Devil’s Got A Hold of Me”. O rapper Kid Cudi aparece em “Cool Head” e o produtor Steve Aoki em “Misfits”.

A música “Don’t Fuck With Me” terá as participações de Paul Wall, Kurupt e J Roc, enquanto “City Of Dreams” conta com os vocais de The Clipse e Kbe. Mais convidados serão revelados até o lançamento de “Give the Drummer Some”.