Finch anuncia seu fim

Finch anuncia seu fim

Em um comunicado no site oficial, a banda Finch anunciou seu fim. Criada em 1999 na cidade de Temecula na Califórnia, o Finch lançou 2 álbuns de estúdio: “What It Is To Burn”, em 2002 e “Say Hello To Sunshine”, em 2005. Lançaram também 2 EPs: “Falling into Peace”, 2001 e “Finch”, em 2008. O disco ao vivo “A Far Cry from Home” foi lançado em 2009.

No comunicado a banda escreve para os fãs que durante os últimos dois anos a banda esteve o tempo todo tentando mostrar aos fãs o melhor disco que o Finch já fizera. O texto ainda fala que as influências de cada membro e a vontade de escrever músicas juntos foi o motivo que criou e que agora está separando a banda. Durante todos esses anos a banda tem tentado escrever o melhor disco porém isso é o que está acabando com o grupo. Os membros ainda são amigos, o que é algo “confortante”, segundo o comunicado.

O texto acaba com um agradecimento a todos que apoiaram e amaram a banda. “Por favor, perdoe-nos e continuem ouvindo o Finch”.

Como forma de agradecimento a banda deixa o EP “Epilogue” com duas músicas novas: “Hail To The Fire” e “World Of Violence”. Além de deixar na loja da banda o “A Far Cry From Home – Live in Tokyo 2009” e “Bury White”, cover da banda Far.

No comunicado o Finch ainda sugere aos fãs que confiram a nova banda do Daniel Wonacott, Arctic Circles.

Arctic Circles

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar