onelinedrawing - Tenderwild

onelinedrawing é um projeto que só de escrever o nome assim, em letras minúsculas, já é possível perceber que se trata de algo relacionado ao Emo.

Pois estamos falando de uma aventura solo de Jonah Matranga (Far), que irá lançar seu primeiro disco de estúdio em nada mais, nada menos do que 18 anos.

Para voltar em grande estilo, Jonah chamou um verdadeiro time dos sonhos do Emo, e irá contar com John Gutenberger (Far), Norman Brannon (Texas Is The Reason, New End Original), Jeremy Tappero (Gratitude), Zach Lind (Jimmy Eat World), Chris Carrabba (Dashboard Confessional), Jake Snider (Minus the Bear) e Liam Frost.

Com data de lançamento programada para o dia 12 de Junho, o álbum irá se chamar Tenderwild e a faixa título já foi disponibilizada para audição.

Nova música do onelinedrawing

Apesar da forte carga Emo dos integrantes, a nova música do projeto soa mais como um lançamento de Indie/Rock Alternativo e lembra muito as canções que rodavam na MTV e nas trilhas de filmes adolescentes dos Anos 2000.

Você pode ouvir “Tenderwild” na playlist TMDQA! Alternativo, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!