slipknot da a volta por cima

Slipknot está trabalhando em novo álbum

O baterista Joey Jordison acaba de divulgar que o Slipknot está começando a escrever material para um novo álbum que, como se espera, começará a ser gravado em 2011.

Leia sua declaração:

O trabalho está em andamento e é bem interessante. É um pouco emotivo, óbvio, mas eu acho que está ficando realmente legal assim como acho que será um grande álbum porque todos estão realmente envolvidos no processo.

Slipknot continuara sem Paul Gray

Jordison também afirmou que enquanto não encontrarem um baixista para a vaga deixada por Paul Gray, não haverá baixista no palco juntamente com a banda. Veja seus comentários:

Nós teremos um baixista tocando que ficará ao meu lado para tocar comigo. Mas não há ainda certeza de quem vai subir ao palco.”

Depois da morte do baixista e Paul Gray em maio deste ano, cogitou-se até o fim do Slipknot. Em notas recentes, integrantes da banda afirmaram que achavam que a banda continuaria e que apenas precisariam de tempo. A volta do Slipknot é com certeza uma ótima notícia!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!