Promoção de Ingresso para o SWU / Promoção de livro do Nick Cave

SWU - Promoção de ingressos Promoção: A Morte de Bunny Munro, novo Romance de Nick Cave

– Quer concorrer a um ingresso para o dia 09 do festival SWU? Clique aqui.
– Quer concorrer a 3 cópias do mais novo livro de Nick Cave e vários adesivos? Clique aqui.

Ouça o novo disco do Fake Problems

Fake Problems - Real Ghosts Caught on Tape

No mês de agosto, o TMDQA! falou do novo álbum do Fake Problems. Passamos do dia 21 de setembro e o álbum já foi lançado, e na ocasião, havia diversas formas de adquirir o “Real Ghosts Caught on Tape”. Mas caso vocês não tenha comprado o seu ou ainda está esperando chegar, você pode ouvir o disco na íntegra no perfil da banda no AbsolutePunk.

Para conferir as onze faixas deste disco, clique aqui. Lembrando que é necessário criar um usuário no site para visualizar o player com as músicas. Abaixo você ouve o primeiro single do disco, “Soulless”, que você pode baixar de graça aqui.

Ill Niño lança novo álbum

Ill Niño - Dead New World

O Ill Niño vai dar continuidade a sua discografia com o lançamento do “Dead New World”. O álbum vai ser lançado no dia 26 de outubro pela Victory Records. O disco foi produzido pela própria banda com a ajuda do Clint Lowery, da Sevendust e do Sahaj Ticotin, da RA. A mixagem ficou por conta do Eddie Wohl, que já trabalhou com as bandas 36 Crazyfists, Anthrax e Smile Empty Soul.

O baterista Dave Chavarri falou o seguinte sobre o disco: “Nosso novo CD é tudo que você pode esperar da sonoridade original Latin metal que o Ill Niño criou; é pesado, cheio de vocais cristãos, refrões melódicos, ritmos tribais da América Latina, guitarras pesadas, bem como é o disco mais progressivo que nós já gravamos!”

Para adquirir este álbum junto com um pacote especial de lançamento do “Dead New World”, você clica aqui.

Fim da As Tall As Lions

As Tall As Lions chega ao fim

O quarteto de Long Island, Nova Iorque, As Tall As Lions, estão encerrando suas atividades sem previsão de retorno.  A banda postou o seguinte recado para os fãs no myspace da banda: “Após oito anos de música, amizade, risadas, aventuras, felicidade, sangue, suor, e tudo mais que possa vir junto com tudo isso, As Tall As Lions está se despedindo de tudo que vier no futuro. Não há tristeza no nosso lado, e esperamos que não tenha também no lado de vocês. Nós iremos fazer alguns shows pelo país para tentar dar a todos vocês a oportunidade de nos ver pela última vez. Nossas sinceras desculpas a todos que não poderão nos ver nessas festas, mas saibam que vocês estarão em espírito. Muito amor para todos, e obrigado novamente por tudo.”

A banda já tem três shows dessa despedida confirmados para dezembro: Los Angeles, Chicago e Nova Iorque. A As Tall As Lions lançou três Eps e três álbuns: “Lafcadio”, 2004; “As Tall As Lions”, 2006 e “You Can’t Take It With You”, em 2009.

OMD lança álbum após 14 anos

OMD - History of Modern

Após se reunirem três anos atrás para uma série de shows, a Orchestral Manoeuvres in the Dark, ou apenas OMD, lança um disco de inéditas após 14 anos sem lançamentos. A volta da banda que criou álbuns importantes para a cena new wave na década de 80 está mais do que consolidada com o “History of Modern”.

Esse disco foi produzido com os integrantes originais da OMD – Andy McCluskey, Paul Humphreys, Martin Cooper e Martin Holme. Eles não trabalhavam juntos desde o álbum “The Pacific Age”, lançado em 1986.

Para adquirir este disco em cd ou vinil, visite a loja oficial da banda. Abaixo você confere o primeiro single, “If You Want It”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!